Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE!

Coronavírus: Mariana Ferrão comenta sintomas e se desculpa com os vizinhos após testar positivo

Apresentadora comentou sua experiência com coronavírus e desculpou-se com seus vizinhos

Redação CONTIGO! Publicado em 31/03/2020, às 10h00 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coronavírus: Mariana Ferrão comenta sintomas e se desculpa com os vizinhos - Arquivo Pessoal
Coronavírus: Mariana Ferrão comenta sintomas e se desculpa com os vizinhos - Arquivo Pessoal

A apresentadora Mariana Ferrão comoveu os internautas na noite desta última quinta-feira (30) ao enviar um recado sincero após contrair o coronavírus.

Em suas redes sociais, a loira comentou sua experiência pessoal com a doença e mostrou-se bastante forte. Ela garantiu que nunca se sentiu amedrontada pelo vírus justamente pelo fato de ter amado intensamente pessoas durante a vida.

"Quando eu recebi meu diagnóstico positivo, o Brasil tinha apenas 240 casos confirmados. Um amigo me perguntou: 'Você sentia medo?'. Eu respondi que 'nunca'. E fiquei refletindo por que será que eu não senti medo. Dentro de mim, dentro do meu coração, tem um amor muito grande e uma certeza de que ainda que a morte chegue, o amor permanece", comentou ela.

Em seguida, Maraina mandou um recado aos seus vizinhos que se incomodaram com o fato dela estar caminhando pelo condomínio mesmo após ter contraído o vírus.

"Eu queria com esse vídeo pedir desculpas por não ter conseguido imaginar que as pessoas iam ficar com tanto medo. Eu sabia também que o vírus não voa, e que quando eu dei uma volta para caminhar, pra cuidar um pouco da minha saúde mental, eu não estava colocando ninguém em risco porque o vírus não voa, mas, apesar de eu saber disso, eu não sabia que as pessoas podiam ficar tão assustadas então queria pedir desculpas", desabafou.