Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COVID-19

Coronavírus: Irmã de Gabriela Pugliesi ignora quarentena antes de viagem de lua de mel: ''Não sabíamos''

Nas Maldivas, Marcella Minelli agora está em quarentena ao lado do marido após seu casamento virar foco de coronavírus

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2020, às 09h48 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Gabriela Pugliesi ignora quarentena antes de viagem de lua de mel - Luiza Ferraz
Irmã de Gabriela Pugliesi ignora quarentena antes de viagem de lua de mel - Luiza Ferraz

Irmã da influencer Gabriela Pugliesi, Marcella Minelli usou as redes sociais neste domingo (15) para prestar esclarecimento sobre a polêmica envolvendo os casos de coronavírus que surgiram em sua festa de casamento.

Segundo informações, um dos convidados do evento, que aconteceu no último dia 7 em um resort na Bahia, contraiu o Covid-19 durante recente viagem aos EUA — e ele teria espalhado o vírus para outras três pessoas presentes na festa, inclusive a própria PugliesiPreta Gil, que se apresentou na ocasião, confirmou neste sábado (14) que também está com o novo coronavírus.

Em vídeo publicado no Instagram, Marcella fez questão de rebater críticas e afirmou que embarcou para lua de mel nas Ilhas Maldivas sem saber dos casos.

"Na terça saímos do Brasil, na quarta ficamos sabendo do primeiro caso confirmado de coronavírus em um dos convidados do nosso casamento. Desde o primeiro momento que estamos aqui, estamos em quarentena também. Estamos no quarto, num paraíso desses", disse ela, ao lado do marido, Marcelo Bezerra.

"Não pensem que é irresponsabilidade nossa estarmos viajando e curtindo e, mesmo sem sintomas, podendo espalhar o vírus para outras pessoas, ou sermos contaminados, porque não saímos do quarto. Tudo que fazemos é dentro do quarto", se defendeu.