Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PERIGOSO

Coronavírus: Claudia Leitte aparece abatida e cancela show no Maranhão: ''Apresentando sintomas''

Cantora cancelou show por ordens médicas após apresentar sintomas; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 13/03/2020, às 20h40 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte cancela show após sintomas suspeitos - Reprodução/Instagram
Claudia Leitte cancela show após sintomas suspeitos - Reprodução/Instagram

Claudia Leitte é uma das estrelas a cancelar shows durante a pandemia do novo coronavírus.

A cantora fez um vídeo em seu Instagram nesta sexta-feira (13) avisando sobre o cancelamento de um show que faria neste sábado (14), no Maranhão. Com sintomas de resfriado, ela achou melhor cancelar a apresentação para evitar problemas.

"Oi, pessoal. Hoje eu venho aqui comunicar uma coisa que eu acho necessário neste momento. Faz uma semana que eu venho apresentando sintomas que se parecem muito com o de um simples resfriado e eu acabo de me submeter a alguns exames. Eu venho aqui anunciar que eu não vou realizar a minha apresentação, que estava prevista para ser realizada neste sábado, em Santa Inês, no Maranhão, pelo aniversário de 53 anos da cidade", disse, com o rosto abatido.

Claudia disse que está seguindo orientações médicas. "Eu fui aconselhada por meu médico a evitar aglomerações e grandes exposições, prezando obviamente não só a minha saúde e segurança, mas a de todos os que me cercam. Eu também estou seguindo recomendações de diversos órgãos de saúde referente a pandemia mundial do coronavírus, que foi declarada pela OMS", contou.

QUEM TAMBÉM CANCELOU...

... foi a funkeira Lexa.

Segundo as informações, a cantora vai suspender a agenda de shows e compromissos, principalmente por ainda estar se recuperando de uma outra doença.