Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COVID-19

Coronavírus: após drama, Dinho Ouro Preto revela melhora na saúde: ''Estou ganhando''

O vocalista do Capital Inicial disse que melhorou após dias de sofrimento por conta do Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2020, às 13h48 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Coronavírus: após drama, Dinho Ouro Preto revela melhora na saúde - Instagram
Coronavírus: após drama, Dinho Ouro Preto revela melhora na saúde - Instagram

Dinho Ouro Preto usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e revelar sua evolução na luta contra o Covid-19.

Em seu perfil no Instagram, o vocalista do Capital Inicial disse que se sente bem melhor nesta sexta-feira (27). "Por aqui tudo igual. Eu contra o Covid 19. Eu acho que eu tô ganhando, porque eu não piorei. Minha rotina continua a mesma: febre a partir das 18h", disse ele.

O relato do músico vem um dia após falar dos sintomas do Covid-19 que ele tem enfrentado nos últimos dias"Hoje já é o quinto dia luta do meu organismo contra o vírus. A batalha começa pra valer sempre no final da tarde. Lá pelas 18h minha temperatura começa a subir, e a partir daí não consigo mais me concentrar. Não consigo muito fazer nada. Fico prostrado. Sinto enjoo e náusea. Tenho dificuldade em comer", contou ele, que desabafou:

"Sinto como se meu corpo estivesse em guerra. Uma luta que me deixa exaurido. Vou dormir exausto. Durmo muito e acordo cansado. Como se, mesmo em repouso, meu corpo estivesse ocupado. Deve estar acontecendo uma batalha interna-eu contra o Covid-19. Por enquanto acho que eu tô ganhando porque não tô piorando. Tomara que continue assim."