Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que frio!

Corajoso! Carlinhos Maia toma banho de piscina no meio da neve: "Virou picolé"

Só de sunga, Carlinhos Maia toma banho de piscina em temperaturas negativas na Suíça; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2022, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corajoso! Carlinhos Maia toma banho de piscina no meio da neve: "Virou picolé" - Reprodução/Instagram
Corajoso! Carlinhos Maia toma banho de piscina no meio da neve: "Virou picolé" - Reprodução/Instagram

O influenciador Carlinhos Maiasurgiu em um momento bem inusitado e corajoso na web neste sábado (12). É que o empresário está fazendo uma viagem pela Suíça e surgiu tomando um banho de piscina no meio da neve. 

Apenas de sunga, ele se clicou para seu Instagram em uma piscina de água quente rodeado por temperaturas negativas. Apesar do frio, deu para o famoso colocar óculos de sol e curtir um mergulho aquecido.

Em outros cliques publicados por ele, o influenciador aparece turistando pelo país congelante e usando roupas de grife, como uma jaqueta da Prada.

"Até o rego virou picolé", brincou ele na legenda da publicação. 

Nos comentários, os fãs ficaram bem surpresos com o momento inesperado e elogiaram a coragem do influenciador. "Tu é o cara", escreveu um seguidor. "Muito lindo", babou outro.

TRETA

O influenciador Carlinhos Maia se envolveu em uma confusão. O influencer foi agredido por uma mulher que disse ser sua fã, mas que chegou até ele o tratando com desprezo e arrogância, segundo ele. Tudo aconteceu quando ele estava dando atenção para os fãs e tirando foto no local.

Em vídeos que estão circulando nas redes sociais, a mulher aparece visivelmente bêbada e com uma lata de bebida nas mãos. Com diversas pessoas em volta de Carlinhos, ela avança e tenta agredi-lo, mas só consegue segurar uma das orelhas do famoso.

Veja: