Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE REAL

Flávia Viana se fantasia para amamentar o filho de 3 meses: "Pago quantos micos forem necessários"

Em comemoração ao mesversário do filho, a apresentadora e o marido, Marcelo Zangrandi, entraram no clima 'safári'

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2020, às 13h45 - Atualizado às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coragem! Flávia Viana se fantasia para amamentar o filho de 3 meses - Instagram
Coragem! Flávia Viana se fantasia para amamentar o filho de 3 meses - Instagram

Ela paga o mico dela! Flávia Viana não liga de se fantasiar, desde que seja para arrancar um sorrisão do seu filho, Gabriel.

Em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (17), a apresentadora surgiu vestida de girafa enquanto amamentava o pequeno. Em comemoração aos 3 meses dele, a família inteira, inclusive o papai, Marcelo Zangrandi, entrou no clima safári — mas nem tudo saiu como o planejado.

"Sim, ele está mamando e sorrindo! E eu pago quantos micos forem necessários, meu filho (riso). O que é essa fantasia que papai escolheu, meu filho?", escreveu Flávia, que comemorou o mesversário de Gabriel:

"Ontem o nosso Gabriel completou os tão esperados 3 meses! Tá ficando mocinho ele. A família tentou fazer a foto de Safári, mas estava muito quente e as fantasias não ajudaram (risos). A girafa e o gorila ficavam com as mãos presas e o Gabs, de leão, sem entender nada! Mas a bagunça foi registrada porque cada minuto dessa vida merece ser comemorado."

COMO ASSIM?

Recentemente, Flávia Viana usou as redes sociais para contar que Gabriel foi internado. Então com dois meses de idade, o fruto do relacionamento da bela com Marcelo Zangrandi sofreu com a febre alta.

"O Gabs teve febrinha na segunda-feira (30) e ontem, apesar de estar sem febre, estava com um choro muito forte de incômodo à noite. Então, o trouxemos para o hospital. Após a realização de vários exames, constou uma infecção urinária e a equipe médica achou prudente interná-lo para tratar com antibiótico na veia, já que ele é muito novinho e o tratamento responderia melhor dessa forma", contou.