Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CATÁSFROFE

Copiloto do avião com Marília Mendonça deixa esposa grávida e dois filhos: “Descanse em paz”

Irmã de copiloto do avião que caiu com Marília Mendonça diz que ele morreu fazendo o que amava

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2021, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Copiloto do avião com Marília Mendonça deixa esposa grávida e dois filhos: “Descanse em paz” - Reprodução/Instagram
Copiloto do avião com Marília Mendonça deixa esposa grávida e dois filhos: “Descanse em paz” - Reprodução/Instagram

O copiloto que estava a bordo do avião que caiu com a cantora Marília Mendonça, o Tarcíso Pessoa Viana, tinha 37 anos e vivia com a família no Distrito Federal.

Conforme as informações apuradas pelo G1, ele deixou dois filhos, um de 5 anos e outro 22 anos. Além dos herdeiros, sua esposa que está grávida.

A aeronave que transportava a sertaneja e mais quatro pessoas caiu em Piedade de Caratinga, Minas Gerais e não deixou sobreviventes.

Para o veículo, a irmã de Tarcíso, Nádia Viana, falou sobre a trajetória do irmão, que amava o que fazia. “Ele era um servo de Deus. Lutou muito para ser piloto e morreu fazendo o que amava, voando”, disse.

Nas redes sociais, ela também fez uma homenagem. “Oh Deus eu não tenho forças, mas sei que tu és nosso escudo. Receba meu irmão de braços abertos aí no céu. Ele foi um herói, tentou de tudo pra salvar todos. Descanse em paz Piloto Tarcíso Pessoa Viana”, disse ela ao publicar fotos do irmão.

DESPEDIDA 

A filha do piloto do avião que caiu com a cantora Marília Mendonça deu adeus ao pai, Geraldo Martins de Medeiros Júnior, em emocionante homenagem nas redes sociais.

A aeronave em que Geraldo pilotava, transportava a sertaneja, o tio, Abicieli Silveira Dias, o produtor dela, Henrique Ribeiro, além do copiloto, Tarciso Pessoa Viana. Após queda trágica em uma queda d’água em Piedade de Caratinga, Minas Gerais, não houve sobreviventes.

“Geraldo Martins de Medeiros Júnior. Te amo tanto. Fica com Deus. Estamos juntos. 5/11/2021. Obrigada por vir se despedir de mim de uma forma inefável. Boa. O senhor fez tudo. Sua presença é ilustre. Meu herói. Amor da minha vida. A morte é só uma passagem”, escreveu a jovem Vitória Medeiros ao publicou neste sábado (06) alguns registros com o pai.