Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Convite em folha de bananeira, buffet restrito, dança com o pai: os detalhes do casamento de Sasha Meneghel

Veja detalhes que você ainda não viu da cerimônia que marcou o casamento da jovem com João Figueiredo; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2021, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Convite em folha de bananeira, buffet restrito, vestido curioso: os detalhes do casamento de Sasha Meneghel - Reprodução/Instagram
Convite em folha de bananeira, buffet restrito, vestido curioso: os detalhes do casamento de Sasha Meneghel - Reprodução/Instagram

O casamento singelo de Sasha Meneghel com João Figueiredo segue repercutindo nas redes sociais. Isso porque os fãs da filha de Xuxa Meneghel estão descobrindo novos detalhes da cerimônia.

O vestido, por exemplo, foi desenhado pela própria jovem que é formada em moda por uma das maiores instituições de Nova York.

Outro detalhe que chama a atenção é o convite da cerimônia: ele é sustentável e contava com uma capa inusitada feita a base de folha de bananeira. O envelope que acompanha o item pode ser plantado para gerar um pé de camomila.

Outro detalhe curioso é que o buffet foi totalmente vegano para atender um desejo da mãe, Xuxa, que não come nada de origem animal. Nas redes sociais, alguns convidados mostraram a mesa posta - simples e sem luxo exagerado.

Segundo convidados presentes da festa, um dos momentos mais emocionantes da cerimônia realizada pelo pastor Rinaldo Luiz Pereira foi quando Luciano Szafir, dançou com a filha ao som de "Isn't she lovely".

Veja cliques: 

MOSTRARAM TUDO

Sutileza e elegância: Sasha Meneghel e João Figueiredo publicaram uma foto da festa de casamento deste sábado (22). O casal abriu o álbum de fotos com cliques de Blad Meneghel, irmão de Xuxa e tio da noiva. Com arranjos de flores na paisagem belíssima da casa da apresentadora em Angra dos Reis, eles aparecem vestidos a caráter e muito felizes.