Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Convertido ao cristianismo, Thomaz Costa abandona velhos hábitos e joga maconha na privada: "Sou livre"

Ex-Ilha Record citou um versículo da Bíblia para explicar sua decisão; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2021, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Convertido ao cristianismo, Thomaz Costa abandona velhos hábitos e joga maconha na privada: "Eu sou livre" - Reprodução/Instagram
Convertido ao cristianismo, Thomaz Costa abandona velhos hábitos e joga maconha na privada: "Eu sou livre" - Reprodução/Instagram

O ator e ex-Ilha Record Thomaz Costa tomou uma decisão forte na última quarta-feira (8). 

Em suas redes sociais, o jovem publicou uma sequência de registros para mostrar que abandonou o uso da maconha. Em uma das imagens, inclusive, ele aparece jogando o conteúdo na privada e dando descarga. 

Segundo ele, a decisão foi tomada devido a sua conversão ao cristianismo. Na legenda da publicação, o ex-Carrossel citou um versículo da Bíblia para explicar que os velhos hábitos não combinam mais com ele:

"Quanto à antiga maneira de viver, vocês foram ensinados a despir-se do velho homem, que se corrompe por desejos enganosos, a serem renovados no modo de pensar e a revestir-se do novo homem, criado para ser semelhante a Deus em justiça e em santidade provenientes da verdade. Efésios 4:22-24. EU SOU LIVRE", escreveu. 

TRETA

Nesta quinta-feira (5), Thomaz Costa e Claudinho Matos protagonizaram um barraco nas redes sociais durante a exibição da Ilha Record.

Tudo começou na noite da última quarta-feira (4), após ser exibido que empresário havia votado no ator. Assistindo ao episódio, o ex-Carrossel mandou uma alfinetada daquelas em um desabafo.

Veja: