Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Conversa decisiva! Gusttavo Lima procura Andressa Suita, negra traição e repensa fim do casamento

Segundo boatos, ela já teria até retirado o processo de divórcio; saiba os detalhes

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima procura Andressa Suita, negra traição e repensa término - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima procura Andressa Suita, negra traição e repensa término - Reprodução/Instagram

O cantor Gusttavo Lima está tentando convencer a ex-mulher, Andressa Suita, de que não houve traição.

Pelo menos é o que diz o jornal Extra nesta terça-feira (20). Segundo a publicação, o sertanejo procurou a modelo neste final de semana e explicou que está com um quadro depressivo. Ele também quer repensar a decisão de terminar o casamento. Ele tem afirmado com todas as letras que não houve qualquer traição e que os boatos que circulam na mídia são falsos.

O jornal apurou que há boatos de que os dois estão conversando bastante e que, por isso, a loira retirou o processo do divórcio, que já tramitava em Goiânia. Ela estaria aberta ao diálogo com o agora ex-marido.

Será que eles voltam?

JUSTIÇA

Gusttavo Lima disse que vai processar os envolvidos nos boatos de traição dele durante o casamento com Andressa Suita, que chegou ao fim na última semana.  Ao descobrir o que estava acontecendo, Gusttavo usou o perfil nas redes sociais para desmentir o ocorrido. O sertanejo não apenas negou, mas garantiu que todas as pessoas envolvidas irão pagar pela difamação. 

"Calúnia e difamação... A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar. Se preparem!!!", escreveu ele. Nos comentários, os fãs se mostraram bem divididos.