Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VAI ROLAR?

Contratado pela Globo, Arthur Aguiar abre o jogo sobre possível participação em 'A Fazenda': "Quem sabe"

O ex-marido de Mayra Cardi não teve medo de falar sobre o reality show Record TV e surpreendeu os fãs

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2021, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Contratado pela Globo, Arthur Aguiar abre o jogo sobre possível participação em 'A Fazenda': "Quem sabe" - Reprodução/Instagram
Contratado pela Globo, Arthur Aguiar abre o jogo sobre possível participação em 'A Fazenda': "Quem sabe" - Reprodução/Instagram

Com contrato assinado com a Rede Globo, Arthur Aguiar não tem medo de comentar sobre as demais emissoras e desta vez, o ator falou abertamente sobre uma possível participação no reality show A Fazenda. 

Ao ser questionado por um internauta se participaria do programa rural, o ex-marido de Mayra Cardi preferiu responder com ironia a suposição. 

"Bom, no momento, eu moro na cidade, né. Em São Paulo, em apartamento, mas quem sabe um dia. A gente nunca sabe o dia de amanhã. De repente, mais pra frente ir morar numa fazenda e conviver com os animais", afirmou. 

Ainda sobre reality shows, o ator também não perdeu a oportunidade de brincar sobre uma possível participação no Big Brother Brasil 21. Apesar de nunca ter recebido o convite, ele revelou que iria. 

"Ih, rapaz, eu participei e nem sabia. Mas se o Boninho me chamar de novo, eu vou", completou.

RECONCILIAÇÃO?

Mayra Cardi confessou, nas redes sociais, que ainda tem fortes sentimentos pelo ex Arthur Aguiar.

Após ser questionada por seguidor, a empresária abriu o jogo e falou sobre o amor que sente pelo ator, de quem está separada desde abril após inúmeras idas e vindas.

“Resumo: nunca falei que deixei de amar. No auge da minha dor e descobertas de traições, ainda assim dizia que amava. Agora que estou leve, plena e que conheço Deus, sigo amando”, declarou.