Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOMENAGEM

Contracenando com Gloria Pires, Maisa Silva diz que projeto com a atriz é realização de um sonho: “Pura luz”

Nas redes sociais, artista fala sobre gravações do filme ‘Desapega’ e rasga elogios à colega de profissão

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2021, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Contracenando com Gloria Pires, Maisa Silva diz que projeto com a atriz é realização de um sonho - Divulgação/Helena Barreto
Contracenando com Gloria Pires, Maisa Silva diz que projeto com a atriz é realização de um sonho - Divulgação/Helena Barreto

Maisa Silva está radiante com experiência de contracenar ao lado de Gloria Pires e, nesta segunda-feira (25), ela foi só elogios à colega de profissão.

É que as artistas são as protagonistas do filme Desapega, que está previsto para 2022, e na trama fazem papel de mãe e filha. Nas redes sociais, Silva não escondeu o orgulho de trabalhar junto da veterana.

“Ai meu coração! Foi um sonho realizado poder aprender tanto com a Glorinha, que é pura luz, talento e generosidade.”, escreveu a apresentadora em seu perfil.

Nos comentários, fãs deixaram mensagens de carinho e não esconderam a ansiedade para ver o próximo trabalho da ex-contratada do SBT.

Veja:

DANDO CLOSE

Recentemente, as duas surgiram em um momento divertido e encantaram os seguidores.

Maisa publicou um vídeo em que ambas aparecem dançando muito ao som da canção Trava na Pose, Chama no Zoom, Dá um Close, com direito a coreografia ensaiada.