Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Contra COVID-19, Gloria Maria passa por esquema rigoroso em bastidores de gravação

Em vídeo, a jornalista aparece cercada por equipe rigorosamente precavida contra a disseminação do coronavírus

Redação Contigo! Publicado em 09/10/2020, às 16h28 - Atualizado às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Maria passa por esquema rigoroso em bastidores de gravação - Instagram
Gloria Maria passa por esquema rigoroso em bastidores de gravação - Instagram

Ainda se recuperando de uma cirurgia de retirada de tumor do cérebro, Gloria Maria tem tomado todos os cuidados necessários para seguir com os compromissos em tempos de COVID-19.

Em seu perfil no Instagram, a jornalista divulgou um vídeo em que mostra os bastidores de uma gravação. Nele, todos os profissionais aparecem usando máscara, avental e protetor facial — Gloria, que aparece em frente a câmera, não faz uso dos acessórios.

"Sextei assim: trabalhando! Voltei a fazer minhas palestras! Como ainda não posso viajar, estou gravando tudo no Rio, com segurança total! Só posso agradecer pelo carinho e confiança! Há um mês voltei a apresentar o 'Globo Repórter'. Agora só falta voltar a viajar para tudo voltar ao normal! Só posso agradecer a Deus", escreveu ela.

Sempre viajando por conta do trabalho, Glória contou à jornalista Joyce Pascowitch que, diferentemente da grande maioria, o isolamento social lhe trouxe um novo olhar.

"Não tinha noção do que era a minha casa. Nunca tive a chance e esse período foi maravilhoso. Comecei a olhar meu jardim, meus quadros… Tinha vergonha quando falava com as pessoas no telefone e elas reclamavam da pandemia. Como ia explicar que eu estava adorando?", disse em entrevista.