Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Luto!

CONTIGO! homenageia Paulo Gustavo com fotos de sua trajetória

Edição especial chega às bancas de todo o Brasil retratando a comoção do país com a morte do ator e humorista

Marcelo Bartolomei Publicado em 10/05/2021, às 16h40

A edição especial chega às Bancas no sábado, dia 8 de maio
A edição especial chega às Bancas no sábado, dia 8 de maio
Paulo Gustavo é mais uma vida perdida em meio a milhares por causa da Covid-19.

A pandemia, que provocou uma crise sem precedentes na história do mundo e, principalmente, no Brasil, levou o ator e humorista, que morreu aos 42 anos vítima de complicações da doença após 50 dias internado. Justo ele, intérprete da Dona Hermínia, um de seus personagens mais famosos, que levava alegria para as plateias dos teatros e dos cinemas e também para as audiências de TV. E que também era voz ativa com os cuidados durante a pandemia, aguardava ansiosamente a vacina.

Unanimidade entre famosos e anônimos, Paulo deixa legado de amor e lealdade. Além da mãe, Déa Lúcia, que inspirou a personagem de Minha Mãe É uma Peça, deixa inconsolável também o marido, o dermatologista Thales Bretas, e dois filhos pequenos, gerados por barriga de aluguel nos Estados Unidos.

O ocorrido é uma tragédia familiar. No especial de CONTIGO!, você conhece seu lado família e de pai dedicado e relembra a trajetória do humorista na TV, no cinema e nos palcos. Veja também a repercussão da inestimável perda, que mostra o quanto o legado de amor e humor de Paulo Gustavo vai ficar para sempre em nossas memórias.

O especial CONTIGO! Paulo Gustavo já está nas bancas digitais e físicas!