Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROLOU?

Constrangida, Gkay é colocada na parede e abre o jogo sobre beijão de cinema em Luan Santana: "Foi técnico?

A influenciadora foi questionada sobre o momento quente ao lado do sertanejo e não poupou sinceridade

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2021, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Constrangida, Gkay é colocada na parede e abre o jogo sobre beijão de cinema em Luan Santana: "Foi técnico? - Reprodução/Instagram
Constrangida, Gkay é colocada na parede e abre o jogo sobre beijão de cinema em Luan Santana: "Foi técnico? - Reprodução/Instagram

A influenciadora Gessica Kayane, a Gkay, surpreendeu os seus mais de 14,6 milhões de seguidores ao surgir dando um beijão daqueles em ninguém mais, ninguém menos que o galã Luan Santana

Nesta quarta-feira (24), a morena resolveu se pronunciar sobre o suposto envolvimento amoroso. Questionada se o beijo teria sido técnico, ela disparou:

"Foi técnico", disse ela em meio a gargalhadas, visivelmente constrangida. 

O beijo ocorreu durante a divulgação da canção "Morena", onde o sertanejo interpretou um policial e Gkay a assaltante. 

Na cena, Gkay afirma que ficou chateada após a modelo Natália Barulích ser escolhida por Luan para ser sua morena no videoclipe. Para amenizar a situação, o sertanejo deu um super beijo na influenciadora. 

Os fãs foram à loucura com o beijão protagonizado pelos artistas. "Será que foi técnico?", questionou um internauta. "Eu não sei se eu queria tá no lugar da Gkay ou do Luan", brincou outro. 

LUAN DE OLHO EM INFLUENCIADORAS

A influenciadora Franciny Ehlke confirmou que viveu affair com Luan Santana durante viagem para o  Pantanal. No Programa Eu Fico Loko, do youtuber Christian Figueiredo com sua esposa, Priscila Zoo, ela contou detalhes de como foi o encontro com o cantor.

"Foi um... rolou uma coisa. Eu fui lá no Pantanal. Foi um convite dele. Eu já acompanhava o Luan, já escutava muito as músicas. Ele me respondeu uma direct. Luan é muito gente boa"