Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Conrado segue no hospital, mas evolui clinicamente após cirurgia: "Estável"

Após acidente de ônibus, cantor sertanejo Conrado segue se recuperando no hospital e novo boletim atualiza seu quadro de saúde

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 18h25

Conrado segue no hospital, mas evolui clinicamente após cirurgia: "Estável" - Reprodução/Instagram
Conrado segue no hospital, mas evolui clinicamente após cirurgia: "Estável" - Reprodução/Instagram

O cantor Conrado, cujo nome de nascimento é João Vitor Moreira Soares, segue no hospital após o acidente de ônibus que matou o seu parceiro de dupla sertaneja, o Aleksandro.

Em boletim médico divulgado nesta terça-feira (17) foi informado com está a sua saúde: "O paciente João Vitor Moreira Soares evolui estável clinicamente, lúcido e em respiração espontânea. Permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Registo".

Também foi divulgado o estado de saúde de outro membro da equipe, que também sofreu o acidente: "O paciente Júlio Cesar Bigoli Lopes evolui com remissão do quadro febril, hemodinamicamente estável, em diminuição progressiva da sedação e desmame ventilatório. Permanece internado da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Registro, em estado grave".

CIRURGIA DELICADA

Um novo boletim médico trouxe informações sobre o estado de saúde do cantor João Vitor Moreira Soares, conhecido como Conrado. O sertanejo sobreviveu a um acidente de ônibus no dia 7 de maio, a fatalidade tirou a vida de 6 funcionários da equipe e de Aleksandro, dupla do artista.

De acordo com o documento divulgado nesta segunda-feira (16), o cantor passou por uma cirurgia delicada para fixar o quadril. O procedimento ocorreu com sucesso e ele já está de volta na UTI para a recuperação.

"O paciente João Vitor Moreira Soares realizou hoje (16/5), no período da manhã, cirurgia complementar para fixação de quadril que transcorreu sem intercorrências. Após a realização do procedimento, foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva, onde segue estável clinicamente", diz o folhetim. 

Siga a Contigo! no Instagram