Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Conrado segue na UTI, mas encontra-se lúcido após acidente: "Quadro estável"

Quase uma semana após grave acidente, cantor sertanejo Conrado segue na UTI e boletim médico atualiza seu estado de saúde

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2022, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conrado segue na UTI, mas encontra-se lúcido após acidente: "Quadro estável" - Reprodução/Instagram
Conrado segue na UTI, mas encontra-se lúcido após acidente: "Quadro estável" - Reprodução/Instagram

O cantor Conrado, cujo nome de nascimento é João Vitor, segue no hospital após um acidente grave de ônibus que matou a sua dupla, o Aleksandro.

Nesta sexta-feira (13), foi divulgado um novo boletim médico atualizando o estado de saúde de Conrado, que segue na UTI. 

"O paciente João Vitor Moreira Soares permanece internado no Hospial Regional de Registro, em Unidade de Terapia Intensiva. Encontra-se lúdico, segue em respiração espontânea, confortável, mantém quadro estável", iniciou o boletim. 

O boletim também atualizou o estado de um membro da equipe da dupla sertaneja que também estava no acidente. 

"O paciente Júlio Cesar Bigoli Lopes segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Registro. Entretanto, evolui com melhora clínica e laboratorial. Não houve necessidade de procedimentos cirúrgicos nas últimas 24 horas", finalizou. 

ABALADO

A namorada do sertanejo Conrado revelou nesta quinta-feira (12) como ele está após começar a falar sobre o acidente.

Anna Moraes publicou um desabafo nas redes sociais abrindo o jogo sobre o estado de saúde do amado, que se feriu gravemente no acidente de ônibus que matou a dupla, Aleksandro, no último sábado (07).

"Os dias não tem sido fáceis, mas como vocês já sabem ontem tivemos uma grande vitória", iniciou ela. "Meu João acordou, está consciente e muito abalado com o ocorrido. Ele se lembra de algumas cenas, mas na medida do possível está bem".