Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTÁVEL

Conrado passa por cirurgia delicada para fixar o quadril: "Sem intercorrências"

Conrado passa por cirurgia delicada no quadril e já está de volta na UTI; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2022, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conrado passa por cirurgia delicada para fixar o quadril: "Sem intercorrências" - Reprodução/Instagram
Conrado passa por cirurgia delicada para fixar o quadril: "Sem intercorrências" - Reprodução/Instagram

Um novo boletim médico trouxe informações sobre o estado de saúde do cantor João Vitor Moreira Soares, conhecido como Conrado. O sertanejo sobreviveu a um acidente de ônibus no dia 7 de maio, a fatalidade tirou a vida de 6 funcionários da equipe e de Aleksandro, dupla do artista.

De acordo com o documento divulgado nesta segunda-feira (16), o cantor passou por uma cirurgia delicada para fixar o quadril. O procedimento ocorreu com sucesso e ele já está de volta na UTI para a recuperação.

"O paciente João Vitor Moreira Soares realizou hoje (16/5), no período da manhã, cirurgia complementar para fixação de quadril que transcorreu sem intercorrências. Após a realização do procedimento, foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva, onde segue estável clinicamente", diz o folhetim.

Outro membro da equipe, Júlio Cesar Bigoli Lopes, ainda segue em estado preocupante na UTI: "Não necessitou de procedimentos cirúrgicos nas últimas 24 horas. Segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Registro, em estado grave".

O LADO DO MOTORISTA

O motorista do ônibus de Conrado e Aleksandro, que derrapou no último final de semana, se pronunciou pela primeira vez após o acidente que vitimizou seis pessoas, incluindo Aleksandro, e levou Conrado a ser internado na UTI em estado grave. 

O motorista Valdoir Euripedesse defendeu das acusações de ser o responsável pela fatalidade. Em uma entrevista ao Domingo Espetacular (RecordTV), ele deixou claro que não se encarrega pelo incidente"Eu sei que eu não tenho culpa. Não tenho culpa porque o pneu explodiu e eu perdi a direção", disse. 

O motorista enfatizou que sente muito pelo ocorrido e que segue triste, mas não irá arcar com a responsabilidade do acidente. 

Siga a Contigo! no Instagram.

Veja: