Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saiba mais!

Conheça DjiDja Cardoso, ex-Sinhazinha do Boi Garantido e amiga de Isabelle do BBB 24

Ex-Sinhazinha do Boi Garantido, amiga de Isabelle do BBB 24 e mãe de cobras: conheça DjiDja Cardoso, que morreu nesta terça (28)

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 28/05/2024, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça DjiDja Cardoso, que morreu nesta terça (28) - Reprodução/Instagram
Conheça DjiDja Cardoso, que morreu nesta terça (28) - Reprodução/Instagram

DjiDja Cardoso, ex-Sinhazinha do Boi Garantido e amiga próxima de Isabelle Nogueira do BBB 24, era uma figura carismática e influente nas redes sociais. Reconhecida por sua beleza e pela sua ligação especial com serpentes, DjiDja utilizava os répteis como parte de seu tratamento contra a depressão. Conheça mais sobre sua história:

Conexão com as serpentes

  • DjiDja encontrou nas serpentes um alívio para a ansiedade e depressão que enfrentava.

Afrodite e Seu Banana: Ela tinha cinco cobras, entre elas a Afrodite, uma jiboia BCC, e Seu Banana, uma píton.

Quando tô estressada, ou com algum problema, com ansiedade, sei lá, basta eu tocar nas minhas serpentes e eu no mesmo momento me sinto bem", disse ela em uma publicação.

Ela documentava em vídeo seus contatos com as cobras e as reações das pessoas ao tocarem nos animais, relatando melhorias imediatas no bem-estar.

Luta contra a depressão

  • Nos últimos anos, DjiDja enfrentou desafios relacionados à ansiedade e depressão. Em fevereiro, ela apareceu visivelmente magra em uma celebração com poucas pessoas.

"Só tenho a agradecer, principalmente por ter passado e superado esses meses doente (depressão, gastrite etc). Em breve, quando me se sentir confortável, eu conto meu testemunho, de como me recuperei e quis viver novamente."

Amizade com Isabelle do BBB 24

  • DjiDja era uma apoiadora fervorosa de sua amiga Isabelle, que participou do BBB 24. Ela fez campanha ativa pela vitória de Isabelle durante o reality show. As duas se encontraram dias antes da morte de DjiDja.

DjaDja Cardoso e Isabelle do BBB 24

Carreira e Vida Pessoal

DjiDja teve uma carreira marcante como Sinhazinha do Boi Garantido entre 2016 e 2020 no Festival Folclórico de Parintins. Após deixar o festival, ela começou a trabalhar com a família em salões de beleza em Manaus. Ela não era casada e não tinha filhos.

Homenagem do Boi Garantido

DjiDja Cardoso morreu nesta terça-feira (28), mas a causa da morte não foi revelada. A página oficial do Boi Garantido no Instagram prestou uma homenagem emocionada para sua ex-Sinhazinha:

"A rosa mais linda e perfumada do curral, partiu. A Cidade Garantido está em silêncio. A Baixa do São José se entristeceu. As cores hoje já não brilham tanto, a sombrinha já não gira mais no ar, as bandeiras estão paradas, os sorrisos tornam-se em lágrimas, a galera vermelha e branca chora. O Boi Garantido chora com sua repentina partida. Nossa sinhazinha, a dona do nosso coração, atravessou o rio. Agora é hora de descansar, hora daquele adeus. Que Nossa Senhora do Carmo te receba e console todos aqueles que te amam. Brilhe muito nos jardins celestiais. Te amaremos para sempre, Djidja!!!" Veja: