Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

A confusão não para! Luciele Di Camargo se irrita e alerta irmão de Rodrigo Faro após textão: "Pense bem"

Irmã de Zezé Di Camargo rebateu desabafo de Danilo Faro e também deixou uma alfinetada daquelas; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 04/07/2021, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciele Di Camargo rebate irmão de Rodrigo Faro após textão - Arquivo Pessoal
Luciele Di Camargo rebate irmão de Rodrigo Faro após textão - Arquivo Pessoal

O fim de semana ficou marcado pelas confusões entre as famílias Camargo e Faro.

Na manhã deste domingo (3), Luciele Di Camargo resolveu também sair em defesa de seu irmão, Zezé Di Camargo, e não escondeu seu incômodo com as palavras de Danilo Faro, irmão do apresentador Rodrigo Faro.

Segundo a atriz, Danilo teria destorcido as palavras do sertanejo, insinuando que ele haveria ofendido sua mãe ao comentar a polêmica envolvendo o comandante do Hora do Faro e o SBT.

A esposa do ex-jogador Denílson começou seu desabafo exaltando seu respeito pela família Faro, mas logo se queixou da postura do assessor.

"Danilo, nós nos conhecemos há anos. Te respeito, te admiro e sempre que nos encontramos, nos divertimos muito. O respeito e admiração se estende ao Rodrigo e família. Mas, assim como você veio a internet 'defender' o seu irmão/herói eu também venho defender o meu. Você coloca aqui em foco no seu texto, a avó, a mãe, a esposa, as filhas e as mulheres, como se o Zezé falasse sobre elas na frase escrita, e na verdade não é," apontou.

Ao fim, Luciele diz que o comentário de Zezé foi infeliz e termina seu posicionamento com a mesma alfinetada do sertanejo.

"Pense bem se vocês não estão querendo 'surfar' uma onda e mais uma vez fazendo de tudo pela audiência. Meu irmão foi infeliz em seu comentário, mas nunca foi sobre mulheres. Acho que a sua defesa está equivocada."

ENTENDA O CASO

Neste sábado (3), Rodrigo Faro se revoltou e fez uma carta aberta a Zezé Di Camargo após o sertanejo publicar um comentário desrespeitoso que envolveu a mãe do apresentador, Vera Lúcia.

Tudo começou quando o cantor resolveu se pronunciar diante a recente polêmica de que o comandante do Hora do Faro teria se recusado a fazer o exame de Covid-19 durante um trabalho no SBT

Veja!