Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Polêmica

Confusão na realeza! Harry e Meghan podem enfrentar Família Real na justiça se livro for "impreciso"

Duque de Sussex anunciou que está escrevendo um livro de suas memórias no palácio, previsto para 2022; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/07/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duque de Sussex anunciou que está escrevendo um livro de suas memórias no palácio, previsto para 2022; veja - Reprodução/Youtube e Getty Images
Duque de Sussex anunciou que está escrevendo um livro de suas memórias no palácio, previsto para 2022; veja - Reprodução/Youtube e Getty Images

O duque e duquesa de Sussex poderão se envolver em nova polêmica com a Família Real.

De acordo com o jornal The Mirror, o príncipe Harry e Meghan Markle podem enfrentar uma ação judicial da Família Real se as informações do livro de memórias do duque forem imprecisas. Fontes do site afirmam que os assessores do palácio estão supostamente preparados para que o livro, com lançamento previsto para 2022, contenha uma série de alegações bombásticas.

Os advogados de Harry negaram mais cedo as informações do Daily Mail sobre ele ter assinado contrato milionário para mais três livros, um para após a morte da Rainha Elizabeth II e mais outro escrito por Meghan Markle.

"O duque não está esperando pela morte da avó para escrever um segundo livro; há apenas um livro de memórias planejado pelo duque e que será publicado no próximo ano. O acordo de publicação não foi negociado pessoalmente pelo duque, e os números são imprecisos", alterou o jornal britânico, repassando o pronunciamento enviado pela equipe legal do duque de Sussex.

POLÊMICA

O príncipe Harry deve se encontrar pela primeira vez com a família real, desde suas declarações polêmicas, no funeral do avô Príncipe Philip, que faleceu aos 99 anos nesta sexta-feira (09). 

Segundo o jornal britânico Daily Mail, o marido de Meghan Markle já está tomando previdências para comparecer à cerimônia. Apesar de dar declarações criticando a família, ele pretende estar ao lado da avó neste delicado momento.