Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ARRASOU!

Confirmada no Rock In Rio, Iza emociona a web ao resgatar foto no festival antes da fama: "Deus é sinistro"

A artista não escondeu a emoção ao mostrar um clique de 2011, quando compareceu ao evento antes de se tornar cantora

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2021, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confirmada no Rock In Rio, Iza emociona a web ao resgatar foto no festival antes da fama: "Deus é sinistro" - Reprodução/Instagram
Confirmada no Rock In Rio, Iza emociona a web ao resgatar foto no festival antes da fama: "Deus é sinistro" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (19), após ser anunciada como uma das atrações do Rock In Rio 2022, Iza emocionou a web ao resgatar um registro de quando visitou o evento em 2011, antes de sua carreira artística.

Ao lado de amigas, a cantora surgiu de cabelos alisados e um vestidinho em frente ao Palco Mundo, logo após assistir ao show de Rihanna.

"Na moral... na moral, mesmo? Deus é sinistro! Essa sou eu, no fim do dia 23 de setembro de 2011, pós show da Rihanna, com meu ingresso na mão. Há 10 anos, eu não fazia ideia do que estava por vir e esse palco já significava muito para mim. Hoje, eu anuncio emocionada que no dia 4 de setembro de 2022 eu vou cantar para vocês dali de cima. No Palco Mundo da Cidade do Rock. Não desista dos seus sonhos, porque Deus é craque em surpreender a gente e os planos Dele são sempre melhores que os nossos", escreveu ela.

Os fãs, claro, morreram de amores. "O mundo é seu", disse uma internauta. "Merece muito", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Orgulho".

Vale lembrar que Justin Bieber, Demi Lovato, Iron Maiden, Megadeth, Dream Theater,Sepultura e Ivete Sangalo também já estão confirmados no evento.

CORPÃO

Iza animou seus seguidores ao compartilhar um clique ousado em seu perfil das redes sociais.

Abusando da sensualidade, a musa curtindo um dia de praia com um biquíni mínimo e chamou atenção ao posar de costas, dando close no bumbum gigante.

Veja: