Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Confiante, Silvia Abravanel desabafa em sua luta pela vida e menciona força da fé: "Não é nada fácil"

Com Covid-19 e pneumonia, ela revelou que está firme e crente de que vai se recuperar; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2021, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Abravanel desabafa em sua luta pela vida e menciona força da fé: "Não é nada fácil" - Reprodução/Instagram
Silvia Abravanel desabafa em sua luta pela vida e menciona força da fé: "Não é nada fácil" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Silvia Abravanel publicou uma reflexão sobre a importância de sua fé na recuperação da Covid-19. Ela segue em tratamento, mas seu quadro de saúde evolui a cada dia.

"Dia após dia sigo agradecendo muito a Deus e as orações de tantas e tantas pessoas nesse nosso Brasil que estão me ajudando demais a passar por isso confiante que em breve estarei dando a melhor das notícias", declarou ela nesta sexta-feira (9).

A filha de Silvio Santos reiterou que a luta contra a doença não é fácil, mas afirmou que sua fé tem se tornado decisiva em sua pronta recuperação.

"Não, não é uma luta fácil, mas é uma luta que vale a pena, pois é pela vida ;o bem mais precioso que Deus nos dá e quando vamos vendo o progresso a cada dia, vemos que amar a Deus, servir a Deus, ter Deus regendo e guiando a nossa vida ,seus passos, de seus filhos, se tem a certeza que tudo irá acabar bem", afirmou.

Nesta quinta, ela contou que acabou desenvolvendo um quadro de pneumonia. O quadro, porém, é considerado estável e evolui bem.

"Logo logo estarei dando ótimas notícias para vocês. Sigo reagindo bem aos tratamentos, principalmente para uma pneumonia que veio junto aí, mas faz parte, né? Peço de todo meu coração que cada um de vocês se cuide e cuide de seus familiares. Valorizem a vida", escreveu a apresentadora. 

Veja: