Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Nora diz que Gloria Menezes vai recuperar o brilho no olhar: "Pequena no tamanho, gigante na força"

Questionada pelos fãs, ela fez um relato emocionante da rotina da atriz após a morte de Tarcísio Meira; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2021, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nora diz que Gloria Menezes diz que ela vai recuperar o brilho no olhar: "Pequena no tamanho, gigante na força" - Reprodução/Instagram
Nora diz que Gloria Menezes diz que ela vai recuperar o brilho no olhar: "Pequena no tamanho, gigante na força" - Reprodução/Instagram

Mocita Fagundes, nora da atriz Gloria Menezes, trouxe novas informações sobre o estado psicológico da atriz após a perda do marido, o ator Tarcísio Meira.

Respondendo questionamentos de um fã, ela foi enfática e disse que força da estrela surpreende.

"Ela está fortalecida pelo amor da família. É uma mulher pequena no tamanho, gigante na sua força. A Glória é um presente na vida de quem tem a sorte de tê-la por perto. Estamos enchendo ela de amor", afirmou ela.

A esposa de Tarcísio Filho disse que precisou viajar, mas que familiares estão cuidando da atriz.

"Tarcisinho está com ela. Maria Amélia também. Eu tive que vim pra Porto Alegre mas já volto pra ficar com ela na quarta. Fisicamente ela está ótima. Faz suas caminhadas diárias, cuida da alimentação e é de uma lucidez invejável. Evidente que está muito triste, não seria diferente. Mas ela não se furta aos sentimentos. Vive-os com intensidade. Aos poucos, ela vai retomar o brilho no olhar que sempre admiramos! Viva a Glória! Obrigada pelo carinho!", agradeceu ela.

Recentemente, a publicitária, casada com Tarcísio Filho, compartilhou um momento entre mãe e filho poucos dias após a morte de Tarcísio Meira.

No clique, a veterana está no banco do passageiro de um carro dirigido pelo filho. "Por aqui, a família está unida, como uma engrenagem de amor. Cada um dá o melhor de si, num revezamento afetivo - com o único objetivo de amenizar a dor da nossa rainha", escreveu Mocita na legenda.