Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Confiante, Myrian Rios tranquiliza fãs após cirurgia de quatro horas na cabeça: "Foi excelente, um sucesso"

Em publicação em seu perfil nas redes sociais, atriz contou detalhes do procedimento para retirada de dispositivos auriculares

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2021, às 07h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confiante, Myrian Rios tranquiliza fãs após cirurgia de quatro horas na cabeça: "Foi excelente, um sucesso" - Reprodução/Instagram
Confiante, Myrian Rios tranquiliza fãs após cirurgia de quatro horas na cabeça: "Foi excelente, um sucesso" - Reprodução/Instagram

A atriz Myrian Rios passa bem após passar por uma cirurgia de quatro horas em um hospital particular em São Paulo. Nesta quinta-feira (19), ela reapareceu nas redes sociais para tranquilizar os fãs.

Ela retirou os dispositivos auriculares que a auxiliavam na audição. Eles estavam implantados na cabeça e não funcionavam corretamente. 

A atriz vai passar a usar auxílios externos, uma recomendação dos médicos. 

"Muito obrigada pelas orações, mensagens carinhosas, pelo apoio, carinho e respeito. Já estou de volta, a cirurgia foi excelente, um sucesso... A equipe médica levou quase quatro horas de cirurgia. Acabei de tomar o meu primeiro lanchinho e água, graças a Deus", declarou ela.

Mais cedo, também nas redes sociais, ela detalhou o procedimento. "Eu tenho algumas próteses na cabeça, auriculares, que me ajudavam a escutar. E como elas não estão funcionando mais, estão quebradas, vou retirar as duas, a direita e a esquerda. Vou precisar ficar mais ou menos uma semana de repouso porque fica dolorido e tudo o mais. Tô muito feliz que finalmente vou retirar".

Aos 62 anos, a atriz revelou sua surdez em uma uma conversa com os seguidores em julho.

Eu fiquei surda. Completamente surda dos dois ouvidos. Eu não ouço passarinho cantando, não ouço o barulho da chuva. Isso me incomoda. Eu não ouço nada. Eu ouço a minha voz. Eu estou ouvindo a minha voz, por exemplo. Eu não ouço meus filhos me chamando, cachorro latindo. Só se falar muito pertinho do meu ouvido. Dentro do meu ouvido eu ouço. Isso aconteceu assim. Há muitos anos eu fui perdendo a minha audição. É uma genética da minha família, da parte da materna. As pessoas vão perdendo a audição”, contou a atriz aos seguidores.

Veja: