Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FIRME E FORTE

Confiante, Fátima Bernardes surge sorridente após anunciar câncer e envia recado: "Estou tranquila"

Na primeira aparição sobre o diagnóstico, apresentadora comoveu os fãs ao falar sobre sua luta

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2020, às 07h48 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confiante, Fátima Bernardes emociona fãs - Reprodução/Instagram
Confiante, Fátima Bernardes emociona fãs - Reprodução/Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes surgiu sorridente nas redes sociais neste sábado, 5. É a primeira aparição da global desde que ela anunciou o diagnóstico de um câncer de útero.

"Sempre recebi muito carinho pelo trabalho que faço e também da família e dos amigos. Mas nesses últimos dias, chegou até mim uma avalanche de amor. Em forma de texto, fotos, emojis, música, poesia", declarou.

No desabafo, ela seguiu falando de sua força e empoderamento.

"De todos os cantos desse país, de todas as épocas da minha vida. Da escola, da dança, do jornal, da TV. Dos meus entrevistados, dos meus ídolos, dos fãs. Sempre soube que a vida é rara, mas hoje meu amor a ela é ainda maior e vem carregado da certeza de que cada minuto importa mesmo e tem que ser muito bem vivido. Só quero dizer obrigada a todos, todos mesmo que gastaram algum momento do seu dia pra pensar em mim, pra rezar, pra me mandar alguma mensagem. Deu certo. Estou tranquila pra encarar esse novo desafio"disse ela.

Na última semana, logo após anunciar seu diagnóstico de câncer no útero, Túlio Gadelha foi às redes sociais mostrar todo seu apoio à namorada.

O político ressaltou a força da apresentadora e garantiu que estará ao seu lado nesse momento difícil.

"Você é mais forte do que pensa. Tudo será mais fácil do que imagina. Estamos juntos nessa, meu amor. Cada minuto importa", disse ele no Instagram.