Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Quer voltar

Completando 93 anos, Silvio Santos faz raríssima aparição e avisa: "Vou voltar"

Na data em que comemora a chegada dos 93 anos, Silvio Santos surpreende, faz aparição raríssima e garante que não está pronto par se aposentar

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 12/12/2023, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Completando 93 anos, Silvio Santos faz raríssima aparição e avisa - Reprodução/Instagram
Completando 93 anos, Silvio Santos faz raríssima aparição e avisa - Reprodução/Instagram

O apresentador Silvio Santos surpreendeu fãs ao fazer uma aparição nesta terça-feira (12). Na data em que completa 93 anos, o chefão do SBT surgiu na porta da mansão em que mora e foi cercado por fãs e pela imprensa.

Longe das telinhas, trata-se de um raro momento do famoso nos holofotes desde que se afastou das atividades na emissora. Usando um pijama colorido, com os cabelos brancos e garantiu que ainda não se aposentou.

Durante o encontro com repórteres e fãs, ele recebeu a cantoria de parabéns e deu uma curta entrevista. "Silvio Santos vai voltar?", quis saber um rapaz. Ele disparou de volta, com a voz intocada: "Claro que eu vou voltar".

Silvio está há um ano sem dar as caras na frente das câmeras do SBT. Desde que deixou o posto, o Programa Silvio Santos é apresentado pela filha dele, Patricia Abravanel. Já o comando da emissora está nas mãos de outra filha, Daniela Beyruti. Confira:

CRISE NA FAMÍLIA ABRAVANEL?

Uma confusão nos bastidores do SBT pode ganhar as manchetes nos próximos dias. É que a reestruturação proposta por Daniela Beyruti, uma das filhas de Silvio Santos, pode acabar prejudicando uma de suas irmãs.

Isso mesmo: de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, Silvia Abravanel pode ficar sem espaço e ser retirada do ar. Atualmente, ela comanda o programa Sábado Animado.

De acordo com o colunista, a contratação de Luccas Neto pela emissora pode deixar a artista sem programa para apresentar. Até o momento, nada está definido, mas é possível que a vice-presidente do SBT decida pela saída da atração da grade.

Outra possibilidade é que o programa de Silvia Abravanel tenha sua duração reduzida. Nenhuma das hipóteses parece confortáveis para a apresentadora, que já declarou publicamente que "se encontrou" ao atuar ao lado do público infantil.