Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Completando 43 anos, Carla Perez ganha declaração comovente de Xanddy: ''Doce e bruta''

Apaixonado, cantor não poupa elogios para a esposa e encanta fãs e amigos

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2020, às 16h07 - Atualizado às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xanddy faz declaração para Carla Perez - Instagram
Xanddy faz declaração para Carla Perez - Instagram

Após duas décadas de relacionamento Carla Perez e Xanddy não escondem de ninguém que são eternos apaixonados. Pais de dois filhos, o casal está sempre trocando declarações de amor e, nesta segunda-feira, 16, não foi diferente.

Nas redes sociais, Xanddy compartilhou um clique da esposa, que está completando 43 anos de vida, e fez uma homenagem caprichada, enaltecendo todas as qualidades da ex-dançarina do É O Tchan.

“Hoje é o dia da pessoa mais carinhosa e briguenta da minha vida, mais doce e bruta, mais forte e delicada, mais dedicada e humilde, mais decidida (porém com roupas ela pede minha opinião e depois de mais três pessoas, no mínimo), mais generosa (ela quer salvar o mundo), mais inteligente, mais competitiva e medrosa, mais família (mãe e esposa leoa) mais linda por dentro e por fora, mais amiga e parceira, mais cuidadosa e manhosa, mais raiz e do gueto, mais chique e matuta, mais carismática e sorridente, mais amada por todos, mais honesta e treteira, mais pontual (só que não), mais atenciosa e aleatória, mais, mais e mais”, iniciou ele.

“Hoje é o dia do meu trator rosa, da minha neném, da minha Perezvaldinha, do amor da minha vida inteira, da mulher ‘retada’ que Deus me presenteou, da companheira mais fiel e guerreira que um homem pode ter e eu tenho a sorte de ser esse homem. Dia da minha alma gêmea e metade da laranja”, continuou.

“Hoje é o seu dia, amor!! Bênçãos infinitas em sua vida, muita saúde, paz, alegria. Que o Senhor Jesus te cubra, te guarde sendo eternamente sua direção. Eu te amo muito!! Quero que você se sinta a mulher mais feliz, mais realizada e mais amada do mundo inteiro, não só hoje, mas sempre. Vamos comemorar e aproveitar muito o seu dia. Parabéns!”, finalizou o marido babão.

Veja: