Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sem retoques!

Completamente nua, Mariana Goldfarb deixa lateral do bumbum escapar da toalha

Nua, Mariana Goldfarb cobriu apenas o necessário e deu um show de beleza natural na web; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2022, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Completamente nua, Mariana Goldfarb deixa lateral do bumbum escapar da toalha - Reprodução/Instagram
Completamente nua, Mariana Goldfarb deixa lateral do bumbum escapar da toalha - Reprodução/Instagram

A modelo Mariana Goldfarbtravou a web nesta sexta-feira (28) ao surgir completamente nua em seu perfil oficial do Instagram. A esposa de Cauã Reymond arrancou suspiros dos seguidores com sua beleza natural invejável. 

Dona de um corpo violão, a musa de 31 anos apareceu sentada na cama apenas de toalha após um banho. Ela posou com uma xícara na mão, com os cabelos molhados cobertos pelo tecido e apostando no carão para a câmera. 

Nua, ela cobriu apenas o necessário, deixando a lateral do corpão totalmente exposta. Isso fez com que metade do bumbum desnudo ficasse à mostra, bem como a cinturinha de menina, as pernas torneadas e o volume do decote poderoso. 

"Tá na hora do chá", escreveu ela na legenda referindo-se a bebida em sua mão. 

Na seção de comentários, seguidores e amigos babaram pela loira. "Deusa", escreveu uma admiradora. "Simplesmente maravilhosa", exaltou outra. "P*ta que p*riu, Cauã passa bem demais", brincou mais uma fã. "Se existe mais gata eu desconheço", aplaudiu uma outra.

NÃO GOSTARAM?

Recentemente, o ator Cauã Reymond recebeu algumas invertidas nas redes sociais após 'ignorar' um registro da esposa Mariana Goldfarb só de biquíni. O galã fez um comentário 'frio' sobre a publicação e os fãs não gostaram.

Tudo começou quando a modelo compartilhou um clique de um banho de cachoeira. Em meio à natureza, ela posou só com a roupa de banho e ostentou um corpão de tirar o fôlego: o bumbum sempre 'na nuca' e uma barriga trincadíssima.

Veja: