Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ CHEGANDO!

Completamente nua, Lore Improta exibe barrigão na reta final da gravidez e faz relato comovente: ''Não sei explicar''

Esposa de Leo Santana fala sobre ansiedade para a chegada da primeira herdeira e comenta dificuldades da gestação

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2021, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Completamente nua, Lore Improta exibe barrigão na reta final da gravidez e faz relato comovente - Instagram
Completamente nua, Lore Improta exibe barrigão na reta final da gravidez e faz relato comovente - Instagram

No último domingo (15), Lore Impronta fez um relato comovente sobra a espera de sua primeira herdeira, Liz, fruto de seu relacionamento com Leo Santana.

Nas redes sociais, a musa surgiu em um clique completamente nua e exibiu o barrigão da reta final de sua gravidez. Sem esconder a ansiedade, ela falou que está contando os dias para conhecer a pequena.

“Eu não sei como explicar a sensação de gerar uma vida dentro de mim... Eu paro para sentir os soluços dela! Os chutes na costela não incomodam quando você quer sentir cada movimento do neném dentro de você. Hoje, eu conto os dias para cada ultrassom e para poder ver o rostinho dela.”, iniciou a influencer.  

Em seguida, com toda sinceridade do mundo, a futura mamãe relatou os momentos difíceis que vêm junto da gestação. Emocionada, ela diz que as dificuldades se tornam pequenas quando ela pensa na chegada da criança.

“Gerar uma vida não são flores… temos dores, enjoos, sono, mas tudo isso fica para trás diante da benção que é sentir sua filha dentro de você crescendo saudável. Liz é Luz nas nossas vidas e não teria foto melhor pra representar esse momento. Estou contanto os dias para te pegar no colo e te ver, minha filha”, finalizou a dançarina.

MOMENTOS DIFÍCEIS

Recentemente, a loira fez vídeo sobre as dificuldades que está enfrentando. Primeiro, ela escreve: "O que não te contam sobre a gravidez", e logo depois, começa encenar situações que toda a grávida passa.

"Você provavelmente terá enjoos", escreve ela no vídeo, e aparece segurando um balde e fingindo que está vomitando. A dançarina também fala que é provável que outras grávidas tenham asia, e mostra uma cena que está tomando remédio.

Veja: