Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Herança polêmica

Companheira de Gugu Liberato entra na justiça para reverter testamento: ''Sempre fomos uma família''

Privada da herança, viúva de Gugu decide acionar justiça para mudar decisão; entenda

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2019, às 13h11 - Atualizado às 13h12

Companheira de Gugu Liberato entra na justiça para mudar testamento - Reprodução/Instagram
Companheira de Gugu Liberato entra na justiça para mudar testamento - Reprodução/Instagram

Que confusão! A herança de Gugu Liberato será alvo de uma disputa judicial.

A companheira do apresentador, Rose Miriam di Matteo, decidiu entrar na justiça para pedir uma parte da herança. De acordo com o testamento de Gugu, a fortuna seria dividida em dois: metade para os três filhos que teve com a médica, João Augusto, Marina e Sofia, e a outra metade para ser dividida entre eles e os sobrinhos do apresentador.

O texto deixou Rose de fora. Embora nunca tenham se casado, estão juntos há dezenove anos e a médica é mãe de todos os filhos de Gugu. Diante disso, ela revelou em uma entrevista à Folha de São Paulo que vai tentar mudar o texto para ter uma parte do dinheiro.

"Nós sempre fomos uma família. A gente sempre se amou. Sempre fomos pai e mãe dos mesmos filhos, íntimos um do outro. O fato de ele morar em uma casa e eu na outra não significa nada, mesmo porque o Gugu gostava de silêncio, entendeu?", contou Rose. Ela garante também que não tem interesse em ficar com todo o dinheiro, mas pretende doar a maior parte aos filhos e guardar somente o necessário para se manter.

PROCURAÇÃO

A assessoria do apresentador Gugu Liberato divulgou um comunicado oficial nesta quinta-feira (19) em que esclarece detalhes sobre o testamento deixado pelo apresentador

Após a publicação de várias informações sobre a questão na coluna da jornalista Mônica Bergamo na Folha, a assessoria resolveu esclarecer alguns pontos. "Antonio Augusto de Moraes Liberato, em plenas capacidades físicas e mentais, deixou testamento, onde expressa suas últimas vontades e dispõe dos seus bens móveis, imóveis, materiais e imateriais, contemplando seus familiares e principalmente, em quase sua totalidade os seus três filhos, João Augusto, Marina e Sofia", diz a assessoria.