Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APOIO

Comovida, Tatá Werneck decide ajudar e paga velório, enterro e cremação do corpo da atriz Mabel Calzolari

Atriz ficou próxima da jovem, ajudou no tratamento e ainda realizou um dos sonhos da jovem que partiu aos 21 anos

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2021, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comovida, Tatá Werneck vai pagar velório, enterro e cremação do corpo da atriz Mabel Calzolari - Reprodução/Instagram
Comovida, Tatá Werneck vai pagar velório, enterro e cremação do corpo da atriz Mabel Calzolari - Reprodução/Instagram

Comovida com o drama vivido pela família, a atriz Tatá Werneck vai pagar as despesas com o velório, enterro e cremação da atriz Mabel Calzolari

Segundo informações do jornal Extra, a humorista ajudava a jovem desde que ficou sabendo de seu grave problema de saúde que a manteve lutando nos últimos três anos. 

A atriz também fez a ponte entre a jovem e Isis Valverde, de quem a garota era muito fã. Ao descobrir que a atriz de 21 anos era sua fã, a esposa de André Resende chegou a gravar um vídeo desejando sua recuperação.

“Mabel era uma pessoa cheia de luz e força, fiquei muito triste com sua partida e mando todo meu amor para sua família e amigos nesse momento”, disse Isis também ao jornal.

DOAÇÃO DOS ÓRGÃOS

A atriz Monique Curirevelou nas redes sociais que os pais da jovem de 21 anos optaram por doar seus órgãos. O procedimento deve ser realizado nesta quinta-feira.

"Mabel vai doar os órgãos. A mãe dela, Silvinha, decidiu fazer isso. Maravilhoso, né? Então tempo um tempo aí. A gente não tem idéia se demora um dia, dois. Não temos ideia. Depois disso, vem a cremação", detalhou nas redes sociais.