Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMOSOS / FOFURA

Comovida, Mônica Martelli prestigia missa de Paulo Gustavo: "Um dos dias mais emocionantes da minha vida"

A atriz utilizou as redes sociais para compartilhar cliques da cerimônia e escreveu um texto belíssimo em homenagem ao melhor amigo; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2021, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comovida, Mônica Martelli prestigia missa de Paulo Gustavo: "Um dos dias mais emocionantes da minha vida" - Reprodução/Instagram
Comovida, Mônica Martelli prestigia missa de Paulo Gustavo: "Um dos dias mais emocionantes da minha vida" - Reprodução/Instagram

Mônica Martelli retornou às redes sociais nesta quarta-feira (12) para deixar mais uma homenagem emocionante a Paulo Gustavo. Dessa vez, porém, a atriz discursou sobre a Missa de Sétimo Dia do humorista que ocorreu ontem no alto do Cristo Redentor. 

Com belas palavras, a amiga íntima do artista publicou cliques da noite especial e escreveu: "Ontem foi um dos dias mais emocionantes da minha vida. Muita emoção mesmo, uma homenagem e celebração do tamanho que Paulo Gustavo merecia".

"Parecia uma estreia, com sua família e amigos aplaudindo a maior obra do meu irmão, que foi a sua vida. Te amo, Paulo Gustavo. Vou te amar pra sempre e vou repetir isso pra sempre", continuou. 

Para finalizar, a loira ainda citou o trabalho de Fábio Bartelt, fotografo que captou a primeira imagem publicada pela famosa: "Sempre fez lindas imagens do Paulo Gustavo e agora mais essa, que fica eternizada!".

UM ADEUS

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, se emocionou ao homenagear o amado na Missa de Sétimo Dia do ator. 

"Que sorte a minha de viver um amor tão lindo, verdadeiro e correspondido, mesmo que por tão pouco tempo. Tínhamos tanos planos pra tantos anos, para além dessa nossa encarnação. As duas maiores alegrias das nossas vidas, Gael e Romeu, que prometo cuidar pra sempre e transmitir tudo que aprendi com papai Paulo", discursou.