Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESPEDIDA

Como será o último programa de Eliana no SBT? Apresentadora ganhará homenagem

Saiba detalhes de como será o último programa apresentado por Eliana no SBT; a gravação será feita na próxima quarta-feira (12)

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 10/06/2024, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Último programa de Eliana no SBT - Reprodução/ SBT
Último programa de Eliana no SBT - Reprodução/ SBT

Eliana está se despedindo do SBT e o último programa da apresentadora na emissora de Silvio Santos será gravado na próxima quarta-feira (12). Mas o que poderemos ver nesta última edição? Saiba todos os detalhes.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, Eliana ganhará diversas homenagens e presenças especiais de famosos em seu programa. Quem estará com ela nesse momento será o cantor Daniel, que divide a tela com ela no Teleton. Grandes fãs da loira também irão marcar presença no palco.

Além disso, ela terá uma homenagem das marcas, exatamente como merece, além de pessoas que trabalharam com ela no SBT. Vale lembrar que, apesar de deixar a emissora, Eliana reafirmou seu compromisso com o Teleton. A apresentadora prometeu retornar ao SBT para participar do programa de arrecadação em prol da AACD, demonstrando seu contínuo apoio à causa. 

PRONUNCIAMENTO DE CARLOS ALBERTO

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega abriu o jogo sobre a saída de Eliana do SBT. A apresentadora, que esteve à frente de programas de sucesso na emissora por quase 15 anos, decidiu partir em busca de novos desafios. Em entrevista ao F5, da Folha de São Paulo, Carlos Alberto, colega de Eliana e líder do programa 'A Praça é Nossa', esclareceu que a decisão dela não foi motivada por questões financeiras.

Segundo Carlos Alberto, Eliana ainda não firmou acordo com nenhuma outra emissora. Ele garantiu que a apresentadora não está inclinada a se juntar à Globo, descartando também a Record TV e a Band como possíveis destinos.

"Eliana não vai para a Globo ainda, isso eu garanto. Somos amigos. Ela está estudando as possibilidades. Para a Record é que não vai. Nem para a Band", afirmou Carlos Alberto, revelando parte das intenções da colega. "Ela saiu por motivos sobre os quais tinha razão. Eu faria a mesma coisa. Sempre falei para o Silvio que por dinheiro eu não sairia do SBT, mas se pisassem no meu pé, sim".