Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / ANTES E DEPOIS

Como mudou! Lucas Lucco surge irreconhecível em clique na adolescência

Em papo com os seguidores, Lucas Lucco também lembrou de Marília Mendonça ao falar de sonho

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2021, às 10h02

Como mudou! Lucas Lucco surge irreconhecível em clique na adolescência - Reprodução/Instagram
Como mudou! Lucas Lucco surge irreconhecível em clique na adolescência - Reprodução/Instagram

O cantor Lucas Lucco surgiu nas redes sociais durante este domingo (28) com uma aparência quase irreconhecível. Em uma conversa com os fãs, ele publicou uma foto antiga da adolescência e impressionou com a mudança.

O artista, que agora está com 30 anos, apareceu mais novo, com os cabelos mais longos e, ainda sem barba. “Eu e o Gabriel Valadares”, disse ele na legenda da imagem em que posa com o amigo.

Entre pergunta e outra, o sertanejo lembrou de Marília Mendonça. É que ele foi questionado sobre qual artista sonha em fazer uma música junto. Sentindo-se grato, ele afirmou que já fez muitas participações em trabalhos com pessoas que ele gosta muito.

“Uma com a Marília, a gente só fez música junto, então foi a realização de um sonho ter ela nesse último DVD”, contou.  

ESPECULAÇÕES

A esposa de Lucas Lucco, a Lorena Carvalho, respondeu algumas dúvidas dos seguidores na quinta-feira (25) e tocou em um assunto que, segundo ela, tem recebido aos montes nos últimos dias em suas redes sociais.

É que os fãs estavam especulando – e muito – que a musa já estaria grávida de seu segundo bebê. Vale lembrar que modelo deu à luz ao primeiro filho com o cantor, o pequeno Luca, há  pouco mais de oito meses. “Você está grávida novamente?”, dizia a pergunta.

“Não haha. Inclusive estou naqueles dias”, negou a possibilidade do segundo herdeiro e comprovou abrindo a intimidade, revelando que está no período de menstruação. “Mas, tenho recebido muitas mensagens no direct me perguntando isso! Por que vocês estão com essa impressão?”, acrescentou ela, sem entender o pressentimento de seus seguidores.