Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Como está Jônatas Faro? Longe dos holofotes, ator reaparece musculoso

Saiba como está o ator e galã da Globo, Jônatas Faro; discreto, ator publicou uma foto de regata na web e impressionou com shape

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 06/06/2024, às 12h54 - Atualizado em 07/06/2024, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como está Jônatas Faro? - Reprodução/ Instagram
Como está Jônatas Faro? - Reprodução/ Instagram

O ator e antigo galã da Globo, Jônatas Faro fez uma rara aparição nas redes sociais nesta quarta-feira (5). Ele, que hoje vive uma vida longe dos holofotes, impressionou ao surgir musculoso em um clique em frente a um espelho.

No registro, ele posou de lado, usando um shorts e uma regata e exibiu o cabelo preso, raspado na nuca. “Cardio do dia”, escreveu ele na publicação, após se exercitar. Jônatas não é muito ativo na web e compartilha registros esporadicamente, mas não permite comentários.

Sucesso entre 2009 a 2011, ele era uma dos atores mais cobiçados, mas está longe da televisão há cerca de 5 anos. Atualmente mora em Niterói, no Rio de Janeiro, após passar um tempo no Canadá. Jônatas é pai de Guy, seu único filho com Danielle Winits, com quem foi casado entre 2010 e 2011. Por meio de sua conta oficial, ele compartilha momentos de lazer, viagens, passeios na praia e registros ao lado do filho. Entretanto, aos 36 anos, prefere manter sua vida discreta e não divulga muito de sua rotina e carreira.

Vale lembrar que o artista fez Malhação em 2008, Insensato Coração em 2011 e Cheias de Charme em 2012, todas da TV Globo. Além de ator, ele também é cantor e se lançou na música em 2014, com o EP homônimo Jonatas Faro, da gravadora Sony Music.

Jônatas Faro
Reprodução/ Instagram

"MENOPAUSA MASCULINA"

Mateus Carrieri, 57 anos, desabada nas redes sociais sobre a menopausa masculina: a andropausa, condição fisiológica natural que ocorre em homens e é caracterizada pela diminuição na produção de hormônios, como a testosterona. Em um vídeo, o ator compartilhou seus pensamentos sobre o assunto e ofereceu apoio a outras pessoas que enfrentam situações semelhantes.

"Mulheres, eu torço para que vocês, quando estiverem no período da menopausa, estejam ao lado de companheiros e companheiras que entendam esse turbilhão de modificações que acontecem no corpo", começou Carrieri, usando sua própria vivência para estabelecer um paralelo entre a menopausa feminina e a andropausa masculina.