Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Como assim? Vovó Fitness recebe proposta bizarra de casamento: "Cabras"

Andrea Sunshine, a Vovó Fitness, recebe uma proposta de casamento absolutamente bizarra envolvendo animais e revela detalhes

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 04/12/2023, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vovó Fitness recebe proposta bizarra de casamento - Reprodução/Instagram
Vovó Fitness recebe proposta bizarra de casamento - Reprodução/Instagram

A musa Andréa Sunshine, conhecida como "Vovó Fitness" apesar de ter apenas 53 anos, recebeu uma proposta no mínimo curiosa. É que um seguidor decidiu pedi-la em casamento, mas ofereceu algo em troca.

Depois de elogiar as propriedades do leite de cabra para a pele e o corpo, a musa fitness acabou ficando no alvo de uma proposta de "dote": um rapaz queria se casar com ela e dar em troca nada mais, nada menos que 400 cabras.

É isso mesmo: ao estilo antigo, o homem disse que daria centenas de animais para convencê-la a se casar com ele. "Eu fiquei surpresa com a oferta. Nunca imaginaria algo assim", disse a famosa. "Eu consumo leite de cabra devido aos seus benefícios tanto para a pele como para os ossos”, explicou.

Apesar de ter se divertido com a estranha proposta, ela teve de recusar por um motivo bem prático: "Não tenho nem onde guardar 200 cabras no meu apartamento". Fazendo sucesso na web, a "vovó fitness" mostra momentos sensuais e exibe a boa forma na web. Confira:

VOVÓ FITNESS POSOU NUA EM CEMITÉRIO

Andrea Sunshine dividiu opiniões ao fazer um ensaio fotográfico nua no Cemitério da Consolação, em São Paulo. Conhecida por realizar treinos físicos entre os túmulos, ela resolveu se despir para uma sessão de fotos. 

Carregando apenas um par de asas de anjo nas costas e cobrindo os seios e a viralha com as mãos, a influenciadora foi fotografada por Gina Stocco. Ela contou em um post no Instagram que realizou o ensaio com a intenção de homenagear o cemitério e também de encontrar forças para continuar em sua jornada fitness.

"Como sou louca por cemitérios e, como sabem, eu treino neles, decidi fazer uma homenagem excêntrica àqueles que fazem me sentir bem, me protegem dos Vampiros, me fazem feliz. Estar no cemitério vestida de anjo e nua como vim ao mundo me deu coragem para seguir com o meu plano dieta calórica e tansformar o meu corpo com músculos maiores (...) Entendam, não foi por mal. Faço aqui uma bela homenagem àqueles que já se foram, mas que continuam vivos em seus espíritos e em nossos corações", escreveu na rede social