Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VÃO CASAR!

Em segredo, Virgínia Fonseca é pedida em casamento por Zé Felipe

O pedido foi feito na última quinta-feira, 5, em Londrina, revela colunista

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2020, às 07h21 - Atualizado às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca é pedida em casamento por Zé Felipe - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca é pedida em casamento por Zé Felipe - Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca está noiva!

O sertanejo Zé Felipe, filho de Leonardo, pediu a namorada em casamento na última quinta-feira, 5, revelou a coluna de Leo Dias para o jornal Metrópoles.

Segundo as informações divulgadas, fontes afirmaram que o pedido foi feito em Londrina, onde o romance dos pombinhos começou.

Ainda de acordo com o colunista, a influenciadora, que está esperando seu primeiro filho de Zé, deve publicar em seu canal no Youtube o vídeo do pedido ainda hoje, nesta sexta-feira, 6, 12h.

Juntos há um pouco mais de 4 meses, recentemente, em entrevista para o próprio Leo Dias, Virgínia, de 21 anos, chegou a brincar que ela que teria que pedir o namorado em casamento, tendo em vista a demora do cantor em fazer o pedido.

SINTOMAS DA GRAVIDEZ 

A mais nova mamãe do pedaço, Virgínia Fonseca, relatou que está enfrentando momento difícil da sua gravidez em seu perfil nas redes sociais.

A musa, de 21 anos, está à espera de seu primeiro bebê com o cantor, Zé Felipe. Em sequência de Stories no Instagram ela comentou que está com dificuldades de se alimentar.

“Estou comendo uma maçã para ver se consigo almoçar. Eu tenho fome, aí quando eu vou comer não consigo comer muito, começo a ficar enjoada. Acho que estou assim porque estou fraca, porque não estou comendo. Ontem eu pedi uma salada, dei três garfadas e não consegui mais”.