Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É POSSÍVEL?

Como assim? Sucesso na TV, Marina Ruy Barbosa diz que não lembra que é famosa: "Às vezes esqueço, juro"

Em papo com seus seguidores, a ruiva deu detalhes de como lida com a fama e com o dinheiro

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2021, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como assim? Sucesso na TV, Marina Ruy Barbosa diz que não lembra que é famosa: "Às vezes esqueço, juro" - Reprodução/Instagram
Como assim? Sucesso na TV, Marina Ruy Barbosa diz que não lembra que é famosa: "Às vezes esqueço, juro" - Reprodução/Instagram

Na mídia desde sua infância, Marina Ruy Barbosa pegou os seus mais de 37,8 milhões de seguidores nas redes sociais, de surpresa ao revelar que esquece às vezes que é famosa. 

Ao ser questionada por um fã como ela reagiu ao perceber que estava famosa, ela disparou: "Às vezes esqueço, juro. Por mais que eu saiba que sou famosa, tenho todas as mesmas questões de qualquer menina-mulher de 25 anos. A diferença é que tenho que lidar com tudo de forma pública".

Ainda no papo com os internautas, a ruiva revelou que convive com a exposição desde muito jovem, porém, com isso conseguiu amadurecer muito rápido, sendo possível que ela não se deslumbre com o luxo. 

"Trabalho desde os 9 anos e hoje graças às oportunidade e ao meu juízo de não sair gastando loucamente, tenho meu patrimônio e me sinto segura. Minha mãe fala até que sou pão dura e deveria gastar mais, mas acredito que quem guarda sempre tem", afirmou.

Já sobre os ataques, Marina disse que não deixa se abalar com as críticas negativas. "Não me importo mais com o que uma, duas, três pessoas vão falar para tentar me magoar. A vida é tão além disso. Só desejo ser feliz e o mesmo para todos. Parei de verdade de me importar tanto. A vida fica tão mais simples, mais leve. E a gente perde menos tempo pensando na vida alheia ou tentando entender a cabeça das pessoas.". 

AMIZADE SINCERA

Marina Ruy Barbosa não esconde a admiração que sente por Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil 21 e, no último domingo (23), a ruiva voltou a tietar a ex-sister.

Nas redes sociais, a advogada compartilhou um clique em que aparece toda produzida e disse que não iria mais segurar as fotos que tem feito: "Não vou mais me segurar. Eu não aguento guardar foto não, meu povo. Alguém conhece essa modelo?!", divertiu-se ela.

Assim que viu o clique, a atriz, que chegou a dizer que queria ser maquiada por Ju enquanto ela ainda estava na casa do BBB21, fez questão de responder e mostrar que está gostando de acompanhar a vida da maquiadora.