Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIVERSÃO

Como assim? Simone e Simaria se divertem ao darem conselhos picantes aos fãs: ''Criou teia de aranha''

Questionadas sobre rotina da vida sexual, irmãs surpreendem com conselhos ousados aos internautas

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2021, às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Simaria se divertem ao darem conselhos picantes aos fãs - Instagram
Simone e Simaria se divertem ao darem conselhos picantes aos fãs - Instagram

Simone e Simaria se divertiram ao darem conselhos pra lá de picantes para os fãs, em vídeo publicado no último domingo (05).

As irmãs decidiram responder algumas perguntas feitas pelos seguidores e foram questionadas sobre deixar ou não alguém que não mantém uma vida sexual ativa.

"Esse casal aí fez mais em um mês do que meu marido fez em cinco anos. Largo dele?", escreveu a fã, comentando o trecho de um vídeo onde o marido, Kaká Diniz, fala sobre ter uma vida sexual muito ativa com a cantora.

Com o bom humor de sempre, a artista falou que as coisas ditas pelo empresário eram inventadas e aproveitou o momento para aconselhar a internauta: "Kaká fica inventando e ela acreditou. Não, amiga, é o seguinte, a gente coisa, mas não é todo dia", explicou. 

"Mas, amiga, se você está há cinco anos sem dar uma 'bimbada', larga esse colega aí, meu Brasil. Já criou foi teia de aranha, aí é amizade", aconselhou Simaria. "Se não, você vai ali na esquina no sex shop e compra uma 'bombinha' de borracha", disse Simone. 

REQUISITADAS

A dupla Simone e Simaria pararam o aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na tarde da última quarta-feira (1) enquanto desembarcavam de mais um compromisso juntas.

Sempre simpáticas, ambas atenderam aos fãs e posaram para fotos logo na entrada. A mamãe de Zaya e Henry inclusive foi presenteada por um admirador com uma rosa e abriu um sorriso daqueles por baixo da máscara.

Veja: