Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVIDADES

Como assim? Simone e Simaria anunciam o fim da dupla e seguem em novo projeto musical: "Já escolhemos"

As irmãs pegaram os fãs de surpresa ao fazer a revelação e por enquanto, preferiam não comentar sobre o caso

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como assim? Simone e Simaria anunciam o fim da dupla e seguem em novo projeto musical: "Já escolhemos" - Reprodução/Instagram
Como assim? Simone e Simaria anunciam o fim da dupla e seguem em novo projeto musical: "Já escolhemos" - Reprodução/Instagram

Na estrada há mais de 12 anos, Simone e Simaria pegaram os fãs de surpresa ao revelar que a dupla está prestes a dar um novo passo na carreira, diferente de tudo já aguardado. 

As irmãs seguiram a carreira artística como um trio, acrescentando um membro a equipe. Apesar de não terem revelado a personalidade, ela já foi escolhida. 

“Alô Brasil! Quem queria notícia quentinha, vem com a gente que essa é bombástica! A dupla Simone e Simaria vai virar um trio. Isso mesmo, segura o queiro pra não babar”, escreveram.

“Já escolhemos a nossa nova coleguinha e queremos saber se você manda bem no palpite"

Nos comentários da publicação, o nome de Juliette, campeã do BBB21, está entre os mais cotados para a união. "Eita que lá vem coisa boa", escreveu Ana Furtado

PARCERIA INTERNACIONAL

Recentemente, Simaria, da dupla com Simone, lança uma canção solo em parceria internacional, com direito a videoclipe e muita dança.

A faixa Melocotón, feita em colaboração com o mexicano JD Pantoja, traz surpresas direto de Marte. Isso porque a união dos artistas vai levar o público a uma grande viagem, com roupas futuristas, dançando ao som do reggaeton, com direito a imagens de bastidores e trocas de figurino.