Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUDANÇAS

Como assim? Roberto Carlos não terá programa inédito de fim de ano; Globo exibirá reprise de 2011

Emissora decide exibir show de artista que foi ao ar há 9 anos, gravado em Jerusalém, por conta da pandemia do novo coronavírus

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2020, às 16h24 - Atualizado em 19/11/2020, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Carlos não terá programa inédito de fim de ano; Globo exibirá reprise de 2011 - Reprodução/TV Globo
Roberto Carlos não terá programa inédito de fim de ano; Globo exibirá reprise de 2011 - Reprodução/TV Globo

Parece que as mudanças da TV Globo ainda estão longe do fim.

A emissora divulgou em nota que o tradicional programa de fim de ano comandado por Roberto Carlos não será gravado neste ano de 2020 devido a pandemia do novo coronavírus.

Para ocupar a grade, a solução proposta pela Rede Globo foi transmitir a apresentação do artista feita em Jerusalém, gravada há nove anos, em 2011.

Roberto Carlos está sempre presente no fim de ano da Globo, e em 2020 não será diferente, com a exibição de um de seus shows mais emblemáticos, Roberto Carlos – Emoções em Jerusalém. O especial, capturado em 3D com direção artística de Jayme Monjardim, chegou a ser exibido nos cinemas no ano passado e terá sua primeira reexibição na TV desde 2011. Em função da pandemia, o formato possível seria uma live dos estúdios do cantor, o que a Globo já exibiu duas vezes neste ano, por isso optou-se por ofertar ao público esse show emocionante”, divulgou a Rede Globo, em nota.

ENCERRADAS

No último sábado (14), a Globo encerrou oficialmente as gravações da novela Amor de Mãe. A trama de Manuela Dias é a primeira novela finalizada pela emissora durante a pandemia.

Ao todo, a equipe produziu mais 23 capítulos para a segunda fase da novela, prevista para entrar no ar em algum momento do primeiro trimestre de 2021.

Segundo o colunista Fefito, do portal UOL, a data continua incerta por depender de fatores como o ritmo de gravações de sua sucessora, Um Lugar ao Sol, de Licia Manzo. Há ainda o fator edição.