Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Como assim? Pai defende MC Gui e justifica festa com aglomeração em meio à pandemia: "Dentro das regras"

Rogério Alves garantiu que a festança clandestina, com convidados sem máscara, respeitou as normas da OMS

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2021, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como assim? Pai defende MC Gui e justifica festa com aglomeração em meio à pandemia: "Dentro das regras" - Reprodução/Instagram
Como assim? Pai defende MC Gui e justifica festa com aglomeração em meio à pandemia: "Dentro das regras" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (20), após MC Gui ser detonado nas redes sociais por promover aglomeração durante sua festa de aniversário, Rogério Alves veio a público e defendeu o filho das críticas.

O pai do cantor não se segurou e respondeu uma página de fofocas afirmando que a festança clandestina do herdeiro 'seguiu as regras' da OMS - mesmo com convidados sem máscaras, em um local fechado e desrespeitando as normas de distanciamento social.

"Fizemos uma confraternização de aniversário, tudo dentro das regras, poucos convidados, todos testados na entrada. Terminamos a nossa confraternização às 21h, como manda o decreto, [e o salão estava em] 25% da capacidade", disparou ele no Instagram.

Rogério chegou a publicar o recado em seu próprio perfil e completou com uma invertida às críticas: "Hipocrisia"

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o funkeiro promove aglomeração durante a pandemia de Covid-19. Em março, MC Gui chegou a ser detido em um cassino clandestino com mais de 150 pessoas.

INACREDITÁVEL

No momento em que o país ultrapassou a triste marca de 442 mil mortes, o funkeiro MC Gui promoveu, na madrugada desta quinta-feira (20), em São Paulo, uma grande festa de aniversário, com direito a shows, DJs e aglomeração. 

Para tentar escapar das críticas, o cantor não publicou em suas redes sociais os momentos do seu aniversário de 23 anos, no entanto, os convidados parecem que não se importaram e registraram a celebração na web.