Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Em conversa vazada, noivo de Ivy Moraes confessa que não é apaixonado por ela: "É a melhor opção"

Em novo áudio divulgado por colunista, Rogério Fernandes afirma que família pesou em sua decisão de reatar relacionamento

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2020, às 07h50 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noivo de Ivy Moraes confessa não ser apaixonado por ela em conversa com ex-affair - Reprodução/Instagram
Noivo de Ivy Moraes confessa não ser apaixonado por ela em conversa com ex-affair - Reprodução/Instagram

E a história ganhou novos capítulos!

Um novo suposto áudio de Rogério Fernandes, noivo da ex-BBB, Ivy Moraes, foi divulgado nesta quinta-feira, 03, pela coluna de Fábia Oliveira, para O Dia , e chocou.

O conteúdo do áudio trata-se de uma conversa entre o Rogério e a ex-affair e, nele, o noivo da modelo confessa não ser apaixonado por ela e que a família pesou em sua decisão.

"Acho que é a melhor opção para mim agora. Ficar sozinho e longe do Luís Miguel estava complicado. Estar nessa situação toda é mais complicado do que eu ficar com ela. Se você me pergunta se eu tô apaixonado por ela, não tô. Eu não sou apaixonado pela Ivy. Eu gosto dela, gosto da nossa família e tudo isso pesou muito mais na minha escolha do que aquela coisa de ‘eu não consigo viver sem a Ivy, eu sofro por causa dela’. […] Eu não sinto (mais nada pela Ivy) é uma coisa que eu acho que tenho que construir”, disse Rogério.

Segundo a apuração do veículo, o áudio seria do dia 2 de maio, um dia antes de Ivy e Rogério anunciarem que reataram o relacionamento. Ainda segundo as informações de Fábia Oliveira, a moça com quem o empresário conversa no áudio é a mesma que ele teria proposto pagar uma dívida com sexo.

RECONHECEU O ERRO

Após terem cancelado o casamento por conta dos boatos de traição, o noivo de Ivy MoraesRogério Fernandes, decidiu se pronunciar sobre o assunto e fez um texto comovente para a ex-BBB.

Em um longo desabafo, o empresário disse que reconhece o erro, mesmo que o envolvimento com outra mulher tenha ocorrido enquanto eles estavam separados. Rogério ainda declarou todo o amor que sente pela noiva.

“A Ivy é uma mulher única, uma mãe guerreira, batalhadora, honesta, simples e verdadeira! Hoje mais do que nunca consigo ver o tamanho da mulher que está ao meu lado, que não merece estar debaixo de julgamentos e da crueldade da internet e principalmente da minha falha como marido independente do contexto, se estávamos separados ou não”, iniciou ele.