Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUÊ?

Como assim? Nicole Bahls planta muda de plástico por engano: ''Uma semana aguando''

Modelo não percebeu que planta era falsa e passou uma semana cuidando como se fosse natural

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2021, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls planta muda de plástico por engano - Instagram
Nicole Bahls planta muda de plástico por engano - Instagram

Nicole Bahls divertiu seus seguidores neste domingo (30) ao contar uma situação inusitada que viveu, após comprar uma muda de planta de plástico acreditando ser verdadeira.

Em alguns vídeos publicados em seu perfil, ela contou que plantou uma muda de Costela de Adão de plástico em seu jardim. A modelo ficou cuidando da planta, como se ela fosse natural, por uma semana até perceber que ela era falsa.

"Vou contar a melhor de todas. Sempre compro mudas pela internet. Toda semana estou plantando alguma coisa. Amo plantar. Pessoal me falando: 'tem que comprar Costela de Adão que está na moda e é linda'. Eu olhei e realmente achei a coisa mais linda. Joguei no Google e achei a tal da muda. Plantei e fiquei uma semana aguando", disse ela.

A influenciadora disse que começou a estranhar o fato de a planta não se modificar: "Eu vi que as folhas estavam muito parecidas, o desenho. Gente, eu vendo que não cresce e não cria a vida, quando descubro que plantei muda de plástico. Vocês acreditam que plantei muda de plástico e fiquei aguando? Estou passada comigo.”, divertiu-se ela.

Bahls falou que o agricultor também não percebeu que a planta não era natural e ajudou a cuidar: “Não sei quem é pior, eu ou meu agricultor que aguou as plantas. Passada que a gente caiu nesta laranjada. Mas é igual.”, relatou.