Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CELEBRAÇÃO

Como assim? Na companhia de outros famosos, Dennis promove festa em motel: “Inimigos do fim”

Celebrando sucesso de nova canção, DJ comemora em local inusitado e recebe amigos famosos

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2021, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como assim? Na companhia de outros famosos, Dennis promove festa em motel - Eduardo Carvalho/Instagram
Como assim? Na companhia de outros famosos, Dennis promove festa em motel - Eduardo Carvalho/Instagram

Na última quarta-feira (27), o DJ Dennis decidiu fazer uma festa em um local bem inusitado: um motel localizado na cidade de São Paulo.

Para celebrar o sucesso de canção Modo Avião, o artista reuniu nomes como João Guilherme, Gizelly Bicalho, Raissa Barbosa, Lucas Viana, Sarah Andrade, entre outros, na comemoração.

Nas redes sociais, Dennis compartilhou uma sequência de cliques ao lado de seus convidados e agradeceu a presença de todos: “Ontem coloquei essa galera para curtir minha festa exclusiva no ‘Modo Avião’. Obrigado a todos que marcaram presença, vocês são inimigos do fim!”, disse ele.

A festa ocorreu no local propositalmente, já que em um dos trechos da canção, em parceria com a dupla sertaneja Luiza e Maurílio, fala justamente sobre a pessoa ser cliente de um motel: “Você finge que é fiel, mas é cliente vip de motel”, diz o trecho.

Veja:

EXCLUSIVA

O produtor musical  marcou gerações em seus 20 anos de carreira. Nos últimos tempos, ele vive um processo crescente de reconhecimento, fazendo parte de produções que chegam no topo das paradas nas plataformas digitais.

O artista, que já tinha performances nos palcos, mas sem ter o nome em destaque, agora se tornou um dos DJs mais populares do Brasil.

Confira a canção: