Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Como assim? Mc Jottapê vira alvo de piada na web após pedido de casamento luxuoso: "Amante tem lar?"

Ator noivou com Estéfani Boro e fãs levantaram uma possível traição no antigo casamento do artista; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2021, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como assim? Mc Jottapê vira alvo de piada na web após pedir suposta 'amante' em casamento: "Minha mulher" - Reprodução/Instagram
Como assim? Mc Jottapê vira alvo de piada na web após pedir suposta 'amante' em casamento: "Minha mulher" - Reprodução/Instagram

O ator da série 'Sintonia' da Netflix, Mc Jottapê noivou na noite do último sábado (17) com sua namorada Estéfani Boro e a troca de alianças já está dando o que falar. 

Isso porque a dançarina foi acusada de ter sido amante do cantor quando ele ainda estava em um relacionamento com a influenciadora Ana Paula Souza. Na época do término, ela havia dito que o rapaz ficou de "gracinha" com uma de suas bailarinas um dia depois do namoro receber um ponto final. 

Neste final de semana, porém, o funkeiro pediu Estéfani em casamento com uma super surpresa. Tudo rolou em uma praia no Guarujá, litoral paulista, e teve direito a fogos de artifício, música ao vivo e um letreiro para recepcionar a gata.

Nas redes sociais, o casal compartilhou cliques do momento e, apaixonado, o Mc escreveu: "Ontem namorada, noiva, agora minha mulher".

VIVA

Rafa Brites e Felipe Andreoli serão papais pela segunda vez.

Neste sábado (17), a apresentadora publicou um clique do casal e contou a novidade: ela está grávida novamente, após quatro anos do nascimento do pequeno Rocco.

View this post on Instagram

A post shared by Mc Jottapê (@jottape)