Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Como assim? Marido de Ana Hickmann revela câncer entre maxilar e crânio: “Tumor em metástase”

Alexandre Correa está passando por tratamento de radioterapia e quimioterapia, e confessa otimismo

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2020, às 08h55 - Atualizado às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Ana Hickmann revela câncer entre maxilar e crânio - Reprodução/Instagram
Marido de Ana Hickmann revela câncer entre maxilar e crânio - Reprodução/Instagram

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, revelou em suas redes sociais que está com câncer.

Em um vídeo publicado no Instagram, o empresário deu detalhes sobre seu estado de saúde. Alexandre tem feito seu tratamento no hospital Albert Einstein, em São Paulo, e tomou a iniciativa de contar nas redes por já estar sendo reconhecido na área de oncologia do local.

Ele foi diagnosticado com câncer e submetido a uma cirurgia em outubro para retirada do tumor em metástase que foi encontrado entre o maxilar e a base de seu crânio.

“No dia 17 de outubro, fui submetido a uma cirurgia para tirar um linfonodo. O linfonodo, de fato, era um tumor em metástase. O tumor estava entre embaixo do maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase. Ele foi retirado inteiro, com sucesso, e foi diagnosticado, então, câncer”.

O marido da apresentadora está passando por sessões de radioterapia e quimioterapia e confessou no vídeo que está otimista pela sua recuperação.

“Passo bem, graças a Deus, estou conseguindo cuidar da minha família, dentro do possível. Claro que a Ana, sendo Ana, assumiu grande parte das minhas obrigações, muito valente, muito aguerrida essa minha esposa. Mas, pelo menos, estou conseguindo resolver algumas coisas, me dividindo entre o hospital, a empresa e a função de ser pai. Estou otimista. Só nos dias de quimioterapia a gente fica muito avariado, mas o dia de amanhã já é melhor. Estou forte, vou vencer”.

CORPÃO

Ana Hickmann deixou a boa forma roubar a cena há alguns dias

A apresentadora surgiu poderosa em uma sessão de exercícios. Usando um top estilo biquíni e calça legging, ela mostrou o abdômen sarado e até os músculos dos braços ao lado do treinador, para mostrar os resultados.

"Treino do dia check!", escreveu ela, antes de fazer propaganda da academia em que se exercita. "De hoje tá pago", completou.