Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Como assim? Marcelo Faria assume novo namoro e ex deixa comentário surpreendente

Nas redes sociais, Marcelo Faria compartilhou primeira foto com a nova namorada e ex apareceu para reagir; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2022, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como assim? Marcelo Faria assume novo namoro e ex deixa comentário surpreendente - Reprodução/Instagram
Como assim? Marcelo Faria assume novo namoro e ex deixa comentário surpreendente - Reprodução/Instagram

Aos 50 anos, o ator Marcelo Faria assumiu publicamente nesta quarta-feira (12) que está namorado a advogada Thatiana Travessos. Em uma publicação nas redes sociais,  o bonitão surgiu sorridente e feliz ao lado de seu novo amor.

Eles estão descansando e recarregando as energias em Caraíva, no Sul da Bahia. Um dos mais belos destinos do litoral brasileiro, o local foi escolhido pelos pombinhos para contarem as novidade para os fãs, amigos e familiares.

Na legenda da publicação, o ator agradeceu à gata. "Só alegria no sul da Bahia. Obrigado", disse ele que marcou a bela. Nos comentários, um nome chamou a atenção: Camilla Lucciola, ex-mulher do galã, fez questão de elogiar o casal. "Tão gatos", escreveu a atriz que é mãe de Felipa, filha de 10 anos do ator.

Marcelo Faria e Camila Lucciola mantém uma relação de profundo carinho após a separação. No ano passado, o ator comoveu os fãs ao publicar uma declaração para a ex no dia em que ela comemorou mais um ano de vida.

"Ontem foi aniversário da Camila, ela que é a mãe da Felipa, minha companheira na linda caminhada de formar essa menina tão doce e especial. Camila é uma mulher forte para não dizer f*! Até porque combinamos de não ficar falando certas palavras com Felipa perto. Um dos exemplos que procuramos dar a nossa filhota", começou ele.

Veja a foto do novo casal: