Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GAFE!

Como assim? Maraisa vai embora e esquece Maiara em hotel após show: "Palhaçada"

Após a dupla se apresentar em Macaé, no Rio de Janeiro, Maraisa fez as malas e esqueceu a parte mais importante: levar junto sua irmã, Maiara

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2022, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como assim? Maraisa vai embora e esquece Maiara em hotel após show: "Palhaçada" - Reprodução/Instagram/@eaicica
Como assim? Maraisa vai embora e esquece Maiara em hotel após show: "Palhaçada" - Reprodução/Instagram/@eaicica

Na madrugada desta segunda-feira (10), a cantora Maraisa protagonizou uma gafe inacreditável: após fazer um show em Macaé, no Rio de Janeiro, ela fez as malas com a equipe e deixou para trás a coisa mais importante: ela esqueceu a irmã Maiara no hotel.

A ex-namorada de Fernando Zor descobriu que havia sido deixada na cidade durante uma transmissão ao vivo com a ex-BBB Rafa Kalimann. A artista, que ficou com o assessor no local, não acreditou na situação e ainda fez piada com a notícia.

"A Maraisa me deixou. Isso nunca aconteceu. Não é real e deve ser brincadeira dela, deve ser palhaçada dela. Eles não iriam fazer isso, me deixar! Eu sou a cantora. Eu sou a cantora da banda, uai", disparou ela, visivelmente chocada com o esquecimento da irmã.

Logo em seguida, a morena surgiu só de pijama enquanto saboreava uma pizza e anunciou que estava à espera do ônibus - que resolveu retornar para buscá-la. "Doido, o ônibus me esqueceu e estou esperando voltar para me pegar. O ônibus vai voltar para me pegar", completou.

Recentemente, Maiara voltou a protagonizar mais um polêmico término com Fernando Zor. Apesar de terem anunciado a separação, os pombinhos chegaram a ser 'flagrados' no mesmo quarto de hotel e geraram rumores de uma possível reconciliação.

Veja:

SEM PACIÊNCIA

O sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba, perdeu de vez a paciência com uma seguidora após ouvir um comentário bastante agressivo sobre seu relacionamento com Maiara. Nas redes sociais, ele deixou seus fãs boquiabertos ao responder em tom ríspido o ataque da anônima.

Após os burburinhos de que teriam passado o fim de semana juntos em um passeio de barco e depois publicarem cliques no mesmo quarto de um hotel, uma fã acusou o cantor de estar 'brincando com os sentimentos dela' e de fazer a dupla de Maraisa sofrer.